• 17/06/2019
  • Tipo: Especial

Ata

Ata Audiência Pública Secretaria Municipal da Saúde

Aos dezessete dias do mês de junho do ano de dois mil e dezenove, às 18h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Panambi, foi realizada audiência pública, a pedido da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento, para apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde referente ao 1º quadrimestre do ano de 2019. Representando o Poder Legislativo compareceram: a Presidente, Vereadora  Mirian Rosane Dallabrida – Progressistas e os Vereadores: Ernani Borowski – MDB, Neudi José Colombo – MDB, Ibraim Chagas – PSDB, Paulo Sérgio Moreira Rodrigues – PT, Vanderlei Silveira de Oliveira – PR e Lauro Michels – MDB. Como representante do Poder Executivo, fez-se presente o Sr. Fernando Paz de Souza, responsável técnico da Secretaria Municipal da Saúde. Os trabalhos da presente audiência pública foram iniciados e conduzidos pela Sra Presidente, Vereadora Mirian Rosane Dallabrida – Progressistas.  Primeiramente, a Sra. Presidente registrou a presença dos Vereadores acima nominados e, fez referência ao Edital nº 27/2019, o qual convocou a presente audiência pública. Imediatamente passou a palavra ao Sr. Fernando, o qual procedeu com a apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde referente ao 1º quadrimestre de 2019, onde foram destacados os valores relativos às receitas e as despesas empreendidas na área da saúde no Município de Panambi conforme relatórios enviados a esta Casa. Então, após manifestações dos presentes e os devidos esclarecimentos, esgotando-se o assunto e, nada mais havendo a ser tratado, às 19 horas, foi encerrada a presente audiência pública. Eu, Mariane Cristina Henke Batista, Técnica Legislativa II, lavrei a presente Ata, que vai por mim datada e assinada pelo Senhor Presidente do Poder Legislativo.

Panambi, 17 de junho de 2019.

Mirian Rosane Dallabrida – Progressistas,
Presidente do Poder Legislativo de Panambi.

Conteúdo indisponível no momento.

• Audiência Pública Apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde referente ao 1º Quadrimestre/2019

17 de jun