Participação de público nas sessões plenárias do Legislativo.

Através da Resolução n° 03/2020, será liberada parcialmente a participação do público nas sessões plenárias da Câmara.

1) A Câmara de Vereadores, através da Resolução nº 03/2020, de 28 de maio de 2020, viabilizou a presença do público para acompanhamento dos trabalhos nas sessões ordinárias.

2) Devido a Pandemia do COVID-19 e o Estado de Calamidade instalado em nosso Município, fica determinado que protocolos de controle e higiene deverão ser atendidos.

3) Para poder acompanhar as sessões ordinárias, que acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas, no plenário da Casa, precisam ser seguidas as orientações:

a) realizar o agendamento de participação, até as 12 horas da segunda-feira, na recepção do Legislativo, através do telefone 3375 3948;
b) no dia e horário da sessão, na entrada, informar o nome previamente agendado para liberação;
c) estar usando máscara;
d) utilizar o lugar previamente designado para acomodar-se.

4) O expediente de trabalho continua em regime interno, porém, caso necessário, poderá ser agendado atendimento presencial.

5) Toda comunidade tem acesso aos trabalhos desenvolvidos no Legislativo e poderá entrar em contato através dos seguintes canais:

- site oficial: www.camarapanamabi.rs.gov.br,
- Facebook: https://www.facebook.com/poderlegislativopbi
- Instagram: @poderlegislativopanambi
- e-mail: camara@camarapanambi.rs.gov.br
- telefone: 3375 3948
- whatsapp: 55 9 9148 3161

A Câmara de Vereadores sempre perto de você! Trabalhando pelo progresso de nosso Município!