Panambi retorna à bandeira laranja

Segundo o novo Decreto Municipal nº 098/2020, de 22 de agosto deste ano, estão sendo aplicadas integralmente no território do município, as medidas segmentadas no protocolo da Bandeira Laranja, desde a última segunda-feira (24/08/20), conforme o Modelo de Distanciamento Controlado instituído pelo Decreto Estadual nº 55.240, de maio de 2020.

A bandeira laranja significa risco médio de contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19), o que compreende um dos dois cenários: média capacidade do sistema de saúde e baixa propagação do vírus ou alta capacidade do sistema de saúde e média propagação do vírus.

As medidas de cuidado e o alerta para a população observar os protocolos continuam sendo reforçados, pois o êxito local na proteção da saúde dos panambienses depende da adesão da comunidade.

Neste cenário, as Sessões Ordinárias voltam a ser abertas ao público, com os cuidados necessários. Para participar, deve-se: realizar o agendamento de participação, até as 12 horas da segunda-feira, na recepção do Legislativo, através do telefone 3375-3948; no dia e horário da sessão, na entrada, informar o nome previamente agendado para liberação; estar utilizando a máscara e utilizar o lugar designado para acomodar-se.

Conteúdo: Agência CIME

Fonte: Site Modelo de Distanciamento Controlado e Câmara de Vereadores.