Câmara antecipa a devolução de R$ 40.000,00 do duodécimo para viabilizar a aquisição de cestas básicas para famílias panambienses.

Comunicamos a DEVOLUÇÃO ANTECIPADA do DUODÉCIMO referente a este ano, no valor de R$ 40.000,00. O recurso será destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, para a AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS, que serão disponibilizadas às famílias em situação de VULNERABILIDADE em nosso Município, como forma de AUXÍLIO às medidas de enfrentamento da PANDEMIA de COVID-19.