• 16/07/2018
  • Tipo: Especial

Pronunciamento

Ata Audiência Pública Secretaria Municipal da Saúde

Aos dezesseis dias do mês de julho do ano de dois mil e dezoito, às 18h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Panambi, foi realizada audiência pública, a pedido da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento, para apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde referente ao 1º quadrimestre do ano de 2018. Representando o Poder Legislativo compareceram os Vereadores: Henri Jorge Markus – PDT, Ibraim Chagas – PSDB, Gustavo Cavalheiro – PSD, Leandro Almeida – PP, Neudi Jose Colombo – MDB, Ernani Borowski – MDB, Clarice Morche de Oliveira – PTB, Lauro Michels – MDB e Mirian Rosane Dallabrida – PP. Como representante do Poder Executivo, fez-se presente o Sr. Fernando Paz de Souza, responsável técnico da Secretaria Municipal da Saúde. Os trabalhos da presente audiência pública foram iniciados e conduzidos pelo Vereador Henri Jorge Markus – PDT, Presidente do Poder Legislativo. Primeiramente, o Sr. Presidente registrou a presença dos Vereadores acima nominados, e fez referência ao Edital nº 31/2018, o qual convocou a presente audiência e, em seguida, passou a palavra para o Sr. Fernando, o qual procedeu com a apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde referente ao 1º quadrimestre de 2018, no qual foram destacados os valores relativos as receitas e as despesas na área da saúde no Município de Panambi referentes ao período, conforme relatórios enviados a esta Casa. Sendo assim, após manifestações dos presentes, e esclarecimentos, esgotando-se o assunto e, nada mais havendo a ser tratado, às 18h45min, foi encerrada a presente audiência pública. Eu, Mariane Cristina Henke Batista, Técnica Legislativa II, lavrei a presente Ata, que vai por mim datada e assinada pelo Senhor Presidente do Poder Legislativo.

Panambi, 16 de julho de 2018.

Henri Jorge Markus,
Presidente do Poder Legislativo de Panambi.

Conteúdo indisponível no momento.

• Audiência Pública Apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde referente ao 1º Quadrimestre/2018

16 de jul