EDITAL DE PUBLICAÇÃO Nº 09/2018

EDITAL DE PUBLICAÇÃO E CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

HENRI JORGE MARKUS, Presidente do Poder Legislativo de Panambi, INFORMA a toda comunidade panambiense que, encontra-se a disposição para consulta na Secretaria da Câmara de Vereadores, tendo sido afixado no mural oficial, o Projeto de Lei nº 167/2017, de autoria do Poder Executivo que: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar financiamento do Programa Pró-Transporte do Avançar Cidades – Mobilidade Urbana Grupo 1, com recursos do FGTS, junto à Caixa Econômica Federal, na qualidade de Agente Financeiro, a oferecer garantias.

Desta forma, a pedido dos Vereadores Ibraim Chagas – PSDB, Leandro Almeida – PP, Gustavo Cavalheiro – PSD e Paulo Sérgio Moreira Rodrigues – PT, fica CONVOCADA toda comunidade panambiense para discutir acerca desta matéria em Audiência Pública a ser realizada no dia 15/02/2018, a partir das 19h00min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores – Avenida Konrad Adenauer, nº 1610 – Bairro Erica.

Panambi, 06 de fevereiro de 2018.

Gabinete Vereador Mário Schmidt.

Henri Jorge Markus,

Presidente.

Registre-se, Publique-se.

Cumpra-se na forma da Lei.