CÂMARA DE VEREADORES ANTECIPA DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO.

Câmara de Vereadores repassa R$ 183.200,00 à Administração Municipal

A Câmara de Vereadores tem o dever de repassar à Administração Municipal, o resultado das economias de suas despesas ao longo dos meses, devolvendo às, ao final de cada ano.

Respeitados os princípios da Contabilidade Pública e da Administração, o Sr. Presidente do Poder Legislativo, Vereador Henri Jorge Markus, bem como os demais Edis, entenderam conveniente e razoável a devolução antecipada destas economias, repassando no início deste mês, um montante de R$ 183.200,00 para a Prefeitura.

Zelando pelo equilíbrio de sua execução orçamentária, considerando as obrigações já assumidas e compromissos a pagar desta Casa Legislativa, foi este o valor possível de se antecipar, disse o Presidente da Casa.