Audiência Pública discussão do PLE 36/19 - Regime Jurídico Único

EDITAL DE PUBLICAÇÃO Nº 13/2019

EDITAL DE PUBLICAÇÃO E CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

MIRIAN ROSANE DALLABRIDA, Presidente do Poder Legislativo de Panambi, INFORMA a toda comunidade panambiense que, encontra-se a disposição para consulta na Secretaria da Câmara de Vereadores, tendo sido afixado no mural oficial e disponibilizado no site do Legislativo, o Projeto de Lei nº 36/2019, de autoria do Poder Executivo que: “Dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Estatutários do Município de Panambi.”

Desta forma, fica CONVOCADA toda comunidade panambiense para discutir acerca desta matéria e m Audiência Pública a ser realizada no dia 17/04/2019, a partir das 19h00min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores – Avenida Konrad Adenauer, nº 1610 – Bairro Erica.

Panambi, 10 de abril de 2019.

Gabinete Vereador Mário Schmidt.Mirian Rosane Dallabrida - Progressistas,

Presidente.

Registre-se, Publique-se. Cumpra-se na forma da Lei.