EDITAL DE PUBLICAÇÃO Nº 25/2017

EDITAL DE PUBLICAÇÃO E CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

NEUDI JOSÉ COLOMBO, Presidente do Poder Legislativo de Panambi, INFORMA a toda comunidade panambiense que, encontra-se a disposição para consulta na Secretaria da Câmara de Vereadores, tendo sido afixado no mural oficial, o protocolo nº 51/2017 de 03/02/2017 relativo ao Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 01/2017 de autoria dos Vereadores Ibraim Chagas – PSDB, Paulo Sérgio Moreira Rodrigues – PT, Gustavo Cavalheiro – PSD e Leandro Almeida – PP: Altera a Lei Orgânica do Município de Panambi e dá outras providências.

Desta forma, conforme requerimento do Vereador Ibraim Chagas – PSDB, fica CONVOCADA toda comunidade panambiense para discutir acerca desta matéria em Audiência Pública a ser realizada no dia 08/05/2017, a partir das 18h30min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores – Avenida Konrad Adenauer, nº 1610 – Bairro Erica.

Panambi, 03 de maio de 2017.

Gabinete Vereador Mário Schmidt.

Neudi José Colombo,

Presidente.

Registre-se, Publique-se.

Cumpra-se na forma da Lei.